Wednesday 9 July 2008

SALVADOR 3º round



os que tam interessados à minha viagem aqui no Brasil sempre perguntam: e então Massimo, onde você tá agora? e quase sempre escutam a resposta clássica: ainda aqui em Salvador da Bahia!
passaram quase 2 meses e ainda não saí da Bahia! rsrsrsrs
tem que dizer que a permanência aqui na capital afro-brasileira dependeu tambem duma coisa ruim que aconteceu, banco espanhol com grana que sume (?), cartão bloqueado, ligações internacionais, fax... coisas de turista... e então embora pro Pelô todos os dias pra arrumar, ligar, enviar fax.
Não se diga que europa é sempre eficiente, um italiano que morou em barcelona sabe perfeitamente da ineficiencia europea!
mas não achem que ficar em Salvador seja uma coisa feia, já na cidade tenho a minha familia e uma lista de atividades interessantes que fazer!
e cosí si va avanti! adesso dopo il terzo round di Salvador inizierá il viaggio verso nord, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão....
Bahia é stata un po' la mia casa brasiliana, ma adesso che tutte le difficoltá burocratiche sono terminate si continua a scoprire questo continente immenso e fantastico!
prossima tappa Penedo e le foci del fiume São Francisco.
avanti tuttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
sempre piu verso l'equatore!!
ciauuuuuu

No comments: